O filme “Boneco do Mal” tinha tudo para se torna um grande filme de terro, possuía todos os elementos necessários, porém em algum momento alguém apareceu com a ideia de causa uma grande reviravolta o que saiu tudo errado, tornando o filme em algum sem nexo e nem causa, com uma segunda metade tosca e sem sentindo nenhum.

"boneco satânico 666 fofuxinho"

Greta (Lauren Cohan) é uma jovem mulher norte-americana, que busca fugir de seu passado cheio de problemas, e acaba aceitando um emprego em uma pequena aldeia na Inglaterra como babá para o filho de oito anos de um casal rico, ao chega no local descobre que a criança na verdade é um boneco. A história no princípio busca explica com detalhes o que está acontecendo, porém depois da segunda metade do filme tudo muda em uma grande tentativa de reviravolta e saindo do foco do filme, saindo de elementos básicos construindo no começo do filme e se tornando uma grande bagunça, chegando no final sem ninguém entender nada.

"Minha cara quando realmente entendi o filme..."

O filme requer paciência no começo e paciência no final, com enredo confuso e com um final “What a F*** ?”, os únicos aliados do filme são os cenários, o jogo de câmeras e imagens e o som que some nas horas tensa e reaparece quase causando um mini ataque cardíaco.  O cenário colabora muito com o clima de mistério e sobrenatural, especialmente nas partes onde a Greta e o boneco satânico ficam sozinhos.


Vale a pena?

3/10 – QUE MERDA É ESTA?”

O filme tinha muito potencial, porém por motivos que ninguém sabe explica do por que fazer aquela reviravolta, a história acabou perdendo seu rumo e tornando a segunda metade horrível, estragando assim o filme todo.